Governo do Maranhão

Vice-governador visita Arraial da Vacinação e vistoria obras do IEMA

(Foto: Júnior Foicinha)

O Governo do Estado continua ampliando a vacina em todos os municípios. Na terça-feira (29), o vice-governador Carlos Brandão esteve no município de Colinas, a 385 km de São Luís, onde acompanhou o Arraial da Vacinação, no Centro de Ensino Maria José Macedo Costa. A iniciativa, realizada em parceria com a Prefeitura, teve como público-alvo pessoas a partir de 30 anos.

A primeira cidade brasileira a vacinar toda a população adulta é a maranhense Alcântara. Além disso, o estado registra o menor índice de mortalidade ocasionado pela Covid-19, com 1.209 mortes por milhão, enquanto a média nacional é de 2.347.

A agenda em Colinas, conduzida pelo vice-governador Carlos Brandão, seguiu com vistorias na unidade plena do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), que já alcançou 75% de obras concluídas e terá capacidade para atender cerca de 400 estudantes do ensino médio e técnico. Segundo o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, a escolha dos cursos será conforme a vocação da cidade.

FONTE: ma.gov.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s