Governo do Maranhão · Política

“Quero ser escolhido pelo Flávio Dino como a candidatura prioritária dele”, diz Felipe Camarão ao anunciar projeto de concorrer ao Governo

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, protocolou ontem, na sede do diretório regional do PT, no bairro do Cohafuma, em São Luís, duas cartas nas quais ele expos o seu desejo e disposição de representar o partido como candidato na sucessão do governador Flávio Dino (PSB), em 2022.

“Quero representar os mais de 60 mil filiados do PT no Maranhão; representar o maior partido de esquerda da América Latina; representar este partido que é do campo político do governador Flávio Dino. Quero fazer a construção desta pré-candidatura de baixo pra cima, com a base do partido, para que a gente possa sentar na mesa e, se Deus quiser, ser escolhido pelo governador Flávio Dino como a candidatura prioritária dele aqui no Estado do Maranhão”, afirmou.

Camarão disse que respeita as demais pré-candidaturas do campo governista – senador Weverton Rocha (PDT), vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o secretário Simplício Araújo (Solidariedade). E afirmou que, de forma democrática, também deseja que o seu projeto seja respeitado.

Informou, ainda, que, a partir de agora, procurará outros partidos aliados, como PSB, PC do B, Rede e PSOL, por exemplo, para estabelecer um diálogo franco e planejar novos movimentos políticos visando 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s