Felipe Camarão faz lançamento de pré-candidatura ao Governo do Estado nesta quinta-feira

Filiado ao Democratas (DEM), até a eleição municipal de 2020, o que fez dele um dos maiores apoiadores, dentro do Governo do Estado, de Neto Evangelista na disputa de São Luís, Felipe Camarão,  agora filiado ao PT, lança sua pré-candidatura a governador em 2022 nesta quinta-feira (04). Nessa condição, já se coloca como um dos maiores apoiadores do ex-presidente Lula no estado.

“Avante, Maranhão!” é o nome do ato, agendado para a partir das 18h, no Residencial Recepções, localizado na Avenida Mário Andreazza, no Olho D’água, em São Luís.

O pré-candidato é advogado, procurador do Estado (licenciado) e professor da Universidade Federal do Maranhão. Em 2015, aceitou convite do governador Flávio Dino para integrar sua equipe. Primeiro foi secretário de Administração e depois foi deslocado para a pasta da Educação, onde, dentre os muitos programas que desenvolve, destaca-se pelo Escola Digna, voltado para melhorar a infraestrutura dos estabelecimentos de ensino.

“Coloquei meu nome à disposição do meu partido, por defender que devemos continuar com o legado do governo Flávio Dino. Ao longo dos últimos anos tenho percorrido o Maranhão e conheço a realidade enfrentada pelos maranhenses e o anseio da população em não retrocedermos. Quero construir nosso projeto, caminhando lado a lado com a população, ouvindo, debatendo e elencando as prioridades. Convido os cidadãos que gostam e acreditam no meu trabalho, para se fazerem presente neste ato”, declarou Felipe Camarão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: