Carlos Brandão, experiente vice-governador do Maranhão, está preparado para liderar o Estado

Vice-governador do Maranhão, filiado ao PSDB e tendo cumprido dois mandatos de deputado federal, Carlos Orleans Brandão Júnior recebeu o UCHO.INFO em seu gabinete, no Edifício João Goulart, localizado a poucos metros do Palácio dos Leões, sede do Executivo maranhense, para entrevista sobre o atual cenário político no Estado e os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus.

Nascido em Colinas, cidade na região Leste do Estado e distante 455 quilômetros da capital São Luís, Carlos Brandao assumirá o governo estadual em abril de 2022, quando o governador Flávio Dino (PSB) terá de se desincompatibilizar do cargo para concorrer a uma vaga no Senado Federal nas eleições do próximo ano.

Brandão tem vários desafios pela frente e demonstrou competência política – fruto da experiência acumulada nos cargos que ocupou –, conhecimento e disposição para não apenas avançar com os atuais programas do governo, mas principalmente em relação a novas medidas para melhorar a vida do povo maranhense.

O vice-governador falou sobre o desafio de comandar o Estado na esteira dos muitos efeitos colaterais proporcionados pela pandemia, que parece resistir à ciência com suas mutações. Um dos pontos destacados por Carlos Brandão foi o esforço do governo no combate à fome e à pobreza ao longo da mais grave crise sanitária dos últimos cem anos.

FONTE: ucho.info

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s