Felipe Camarão entrega computadores a escolas de Rosário

As comunidades escolares dos Centros de Ensino Luiza Sousa Gomes e Prof. Joaquim Santos, ambos da Rede Estadual de Ensino e localizados no município de Rosário, ganharam, na segunda-feira (10), da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), novos equipamentos para fortalecer o processo de ensino e da aprendizagem. Ao todo, foram seis computadores completos que irão facilitar o fluxo de atividades e pesquisas nessas escolas.

Ao entregar os equipamentos aos gestores escolares, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão ressaltou que os investimentos em educação são constantes no Governo Flávio Dino. “Mais equipamentos entregues para garantir as condições adequadas para aprendizagem dos estudantes. Toda semana há novas ações do Programa Escola Digna, seja com a requalificação de espaços escolares, distribuição de equipamentos, formações, entre outras que fortalecem a Educação do Maranhão”, destacou Felipe Camarão.

O Centro de Ensino Luiza Sousa Gomes atende 548 estudantes matriculados no Ensino Médio e receberá em breve ações na estrutura física pelo Programa Escola Digna. O CE Prof. Joaquim Santos, por sua vez, conta com cerca de 600 estudantes e se encontra em processo de reforma no âmbito do Escola Digna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s