Brandão deixa de ser escolha e vira projeto pessoal de Flávio Dino

Ao contrário do que vem sendo pregado pelo governador Flávio Dino (PSB) de que, até final deste mês estaria escolhendo quem seria o seu sucessor. O principal o líder do Estado, desde o início do debate sobre a sua sucessão, tem mostrado que não se trata de escolha, e sim um projeto pessoal seu para conduzir o novo governador do estado.

Flávio Dino deixou claro que não importa quem tenha mais vantagem, o que importa, e que o escolhido esteja sob o seu controle, assim como teve Carlos Brandão nos últimos 7 anos.

Na última semana, Flávio Dino, assim como Brandão, foram surpreendidos por uma declaração do ex-presidente Lula, no qual afirmou que não poderia apoiar o vice-governador pelo fato da sua ida para o partido do PSDB, inimigo histórico do PT.

A fala de Lula, surgiu como uma sinalização de um possível apoio a Weverton Rocha (PDT), principal adversário de Brandão, mas, mais uma vez, Flávio Dino foi de encontro a Lula, e juntamente com algumas lideranças do PT, tratou de selar o apoio do ex-presidente a Carlos Brandão, que estaria com sua ida carimbada para o PSB.

FONTE: folhadomaranhao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s