Brandão admite intenção de fechar com MDB do grupo Sarney

O vice-governador Carlos Brandão admitiu a sua intenção de obter apoio do MDB, partido presidido pela ex-governadora Roseana Sarney, pré-candidata a deputada federal, e que possui em seus quadros diversos políticos oriundos do sarneysismo.

A informação foi confirmada pelo ainda tucano quando questionado sobre a entrega de cargos na estrutura do Governo por políticos que não estão engajados no seu projeto.

“Nossos aliados cobram o espaço daqueles que estão contra o governo. Então, se você está contra o governo, vá para a oposição, e vamos abrir esses espaços para os aliados. Isso é natural. Tem muitos partidos que não têm nada no governo, e quer participar. E esses espaços são construídos com a saída desses atores, que querem disputar o seu projeto”, afirmou em entrevista a Rádio Mirante AM.

Brandão já conta com as adesões de emedebistas/sarneysistas de carteirinha, como os deputados Arnaldo Melo e Socorro Waquim, além do vice-presidente da sigla, deputado Roberto Costa, que articula nos bastidores para levar oficialmente o partido para o seu campo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s